Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sicredi é oficialmente lançado em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 01/09/2021
  • 20554 Visualizações
img

Na tarde desta última terça-feira (31/09) foi realizado o lançamento oficial do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sicredi, categoria adulto, que acontecerá no próximo sábado (04/09) e domingo (05/09), das 08h às 18h, próximo a Rua 165, na Praia Central.


 


O evento, dividido em três etapas, é uma realização da Federação Catarinense de Voleibol, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico e patrocínio do Sicredi Vale Litoral.
 
Na ocasião, estiveram presentes autoridades e também os jogadores que participarão desta primeira etapa. O atleta Nicolas Capretti Schosler, medalhista ouro no Sul Americano sub-19, que aconteceu em agosto, na Bolívia, revela as expectativas para participar do circuito. “Este será um preparatório para os próximos torneios brasileiros e também para o mundial que acontece em novembro, em Itapema. Portanto, estamos treinando muito devido a importância deste campeonato”, disse.
 
O Sicredi será apoiador das três etapas do evento. “Nossa instituição sempre apoia causas da comunidade. Um dos pilares do Sicredi é promover o desenvolvimento econômico e social e o esporte com certeza é de alta relevância para toda população”, disse Silvano Freitas, gerente da agência Centro.
 
Para o Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, a parceria entre o setor público e privado deve ser incentivada em eventos esportivos. “O apoio da Federação Catarinense e o Sicredi demonstra a importância que o vôlei tem para nossa cidade. Cada vez mais crescemos e contamos com a parceria da iniciativa privada, salientando que através disto, pela primeira vez, os atletas vencedores irão receber como prêmio uma bonificação em dinheiro”, finaliza o secretário.



Parceiros