Pai é morto a facada pelo filho em Porto Belo

img

A Polícia Militar de Porto Belo foi verificar um veículo fazendo manobras perigosas no estacionamento da danceteria Hakko Clube.


 


Havia informação que um veículo VW/SpaceFox efetuava manobras perigosas no local. Ao chegar no local avistou o veículo saindo, que de imediato foi abordado e identificado o condutor como R. L. P. 19 anos, este estava sobre visível efeito de entorpecentes, a todo momento se dizia estar sendo perseguido. Que indagado o que este estava fazendo no local, não soube dizer. Também se este havia feito algum uso de entorpecente este afirmou dizendo ter usado cocaína.


Feita a revista veicular foi localizado em uma mochila grande quantia em espécie (R$ 23.792,00), também foi localizado pequena quantidade de entorpecentes, - 1 Grama (g). Três buchas esfareladas e duas facas. Que diante durante a abordagem R. L. P.19 anos, relatou ter ido até a casa de seu pai e o matado com uma facada no abdômen e o enforcado no dia anterior.  Que inclusive uma das facas que estavam no automóvel foi usada na ação. Sobre o dinheiro este não quis informar. Entrado em contato com a Polícia Civil de Porto Belo, sobre a situação este orientou a remoção do veículo para o pátio conveniado e que posteriormente irá passar por perícia, ainda, feito consulta a placa este estava com registro de roubo/furto. Que foi entrado em contato com a polícia civil do município de Tijucas que confirmou que houve um homicídio contra S. L. P. 56 anos registrado dia 28/09/2021 as 21:54h. Diante dos fatos, a guarnição PM foi com o conduzido até o IML de Balneário Camboriú para exame de corpo de delito e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.



Parceiros