Trabalhador morre após receber descarga elétrica em Brusque

img

Trabalhador morre após receber descarga elétrica em Brusque 


 


Acidente ocorreu quando a vítima fazia a substituição dos cabos de fibra óptica.


 


Um trabalhador, de 30 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, em Brusque. A vítima era colaboradora de uma empresa de Tijucas e fazia a substituição dos cabos de fibra óptica.


 


De acordo com as informações, a vítima foi identificada como  Paulo Rodrigo Lamberti Batista. O caso ocorreu por volta das 11h, durante reparos feitos na rua Octaviano Rosa, no bairro Cedro Alto. Logo após o ocorrido, a empresa em que Paulo Rodrigo trabalhava divulgou uma nota lamentando o ocorrido.


 


Ainda na publicação,  o grupo agradeceu pelos serviços prestados  e desejou as “mais sinceras condolências” à família. Em respeito ao luto, não haverá atendimento presencial ao longo desta quinta e sexta-feira, 15.


 


Após o atendimento feito pelos bombeiros, o Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o recolhimento.  Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Paulo Rodrigo Lamberti Batista, conhecido entre os colegas como “Guri”, era natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.


 


Fonte: VIP Social



Parceiros