Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar

  • MUNDO -
  • 28/03/2022
  • 13193 Visualizações

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar


 


Apresentador fez uma piada com a mulher de Will, que está careca por conta de uma doença autoimune. 


 


Will Smith estapeou Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022


A cerimônia do Oscar 2022, ocorrida na noite desse domingo (27), movimentou as redes sociais após o ator Will Smith ter dado um tapa na cara do apresentador e comediante Chris Rock, que havia feito uma piada momentos antes com Jada Smith, esposa de Will, por estar careca.


Acontece que a mulher tem alopecia, uma doença autoimune que acelera a queda dos cabelos. As cenas chocaram o mundo nas últimas horas.


 


Durante o evento, Chris Rock fez diversas brincadeiras com outros atores. Contudo, ao dizer que esperava Jada Smith no filme “Até o limite da honra” (1997), em que a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada, Will Smith, inicialmente, riu. Contudo, segundos depois, se levantou e estapeou o apresentador em cima do palco. Ao se assentar novamente, gritou duas vezes: “deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.


 


Também na cerimônia, Will Smith conquistou o Oscar com o prêmio de melhor ator ao atuar em “King Richard: criando campeãs”. Em seu discurso, Will agradeceu ao seu elenco e se desculpou com a plateia. 


 


Conforme informações de jornais locais, o apresentador Chris Rock não prestou queixas de Will Smith à polícia de Los Angeles.


 


O Oscar 2022 premiou os melhores filmes, atores e técnicos lançados entre os dias 1 de março a 31 de dezembro do ano passado.


 


Fonte: Itatiaia



Parceiros