Prefeita Nilza Simas inaugura CMEI Odete Rebelo Bertemes no Bairro Sertão do Trombudo

  • ITAPEMA -
  • 31/03/2022
  • 10643 Visualizações
img

A tarde desta quinta-feira (31/03) foi especial para os moradores do Bairro Sertão do Trombudo. A Prefeita Nilza Simas realizou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Odete Rebelo Bertemes. A nova unidade que já está em funcionamento e é destinada aos alunos de berçário e maternal, com turma também em período integral.


Participaram da cerimônia, a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, os vereadores Jaison Simas e Leonardo Cordeiro, além do Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos e da Secretária de Administração, Marinez Kepler Nunes.  


O terreno da antiga Escola Maria da Glória Veríssimo havia sido entregue ao Governo Estadual e desde 2017, o Governo Municipal deu início aos encaminhamentos para retomar a posse e iniciar a reforma. Transformado em CMEI, agora leva o nome da professora  Odete Rebelo Bertemes que atuou na Rede Municipal de Ensino.


“Hoje é um momento muito especial, principalmente para os  moradores aqui do Bairro Sertão do Trombudo. Homenagear a Dona Dete, como era conhecida, é homenagear todos os servidores da educação. Aqui voltou a ser um espaço de muito cuidado e aprendizado. Gratidão a todos que trabalharam para que esse dia fosse possível”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros