Domingo será de arte e cultura em Porto Belo com o Som&Sol

img

Exposições de diversas formas de arte, música e entretenimento integram a programação que se estende durante todo o dia na Praça da Bandeira_


 


O domingo (15) será de muita movimentação cultural em Porto Belo com mais uma edição do Som&Sol - Música na Rua, que promove o acesso à arte em espaços públicos gratuitamente.


A programação do evento é repleta de exposições, shows, intervenções culturais e acontece das 10h às 19h na Praça da Bandeira, coração da cidade. 


 


Após um longo período de muitas dificuldades para toda a cadeia da economia criativa e da produção cultural e artística, o Som&Sol tem conseguido retomar as suas atividades com muito êxito. Recentemente, foram realizadas outras edições do evento em Porto Belo e também na cidade de Itapema, movimentando uma quantidade significativa de profissionais deste segmento econômico e um público bastante considerável, que certamente ansiava pela retomada das atividades culturais de forma totalmente presencial.


 


A edição do Som&Sol deste domingo reúne expositores de moda, artesanato, pintura, tatuadores, gastronomia e também apresenta várias atrações musicais. Logo no início do dia, as mães poderão participar de uma vivência de dança terapêutica pelo Método Dance Mãe e Bebê com a facilitadora Caroline Kowalski. O palco musical contará com a apresentação dos alunos da Musicalize Escola de Música e com os shows do músico Gui Natel, acompanhado do percussionista Jean Boca, e do cantor e compositor Vitor Soltau. Haverá, ainda, a intervenção cultural da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga.


 


“Em abril conseguimos realizar duas edições que foram muito bem recebidas pelo público e isso nos deixou muito felizes. Renovou nosso ânimo pra seguirmos em frente e acreditamos que esse vai ser mais um domingo bem especial, porque a programação está bem bacana e a gente sente que as pessoas estão com muita vontade de consumir cultura”, pondera Bruno Juliano, produtor do evento.


 


O Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura. A próxima parada do projeto será em Itapema, no dia 22 de maio (domingo), na Praça da Paz. 


 


*Serviço:*


O quê: Som&Sol - Música na Rua;


Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;


Quando: Dia 15 de maio (domingo), das 10h às 19h;  


Quanto: evento gratuito. 


 


Foto: Bárbara Tomasia



Parceiros