Gato malcriado desaparece e volta com conta para dono pagar

  • MUNDO -
  • 20/05/2022
  • 10830 Visualizações
img

Ao contrário dos cachorros, os gatos geralmente não são mantidos na coleira e muitas vezes são livres para explorar lugares por conta própria. Na maioria das vezes, eles dão suas “voltinhas” e voltam para casa.


Mas em uma dessas “voltinhas” um gato na Tailândia voltou com uma grande surpresa para o seu dono, ele apareceu com um papelão no pescoço que estava escrito uma mensagem para o seu dono.


 


Amarrado ao redor do pescoço do peludo do gato estava um pequeno pedaço de papelão com um bilhete para seu dono, nesse bilhete tinha uma mensagem muito engraçada.


“Seu gato ficou olhando para os peixes da minha loja, então eu dei a ele três peixes. Tia May no beco nº 2.”


No bilhete ainda estava o seu número de telefone e a localização da loja de tia May para o proprietário entrar em contato e pagar a dívida do gato.


O gato estava com remorso? Envergonhado do que fez? Nem um pouco.


 


O gatinho com sua carinha que nada aconteceu, mas sabe ele que o seu dono vai ter que pagar conta. O gatinho já é conhecido no bairro, com isso a dona da loja já sabia de onde ele era. A tutora do gatinho não deixou essa situação engraçada passar em branco.


Logo que seu gato chegou ela viu o bilhete e resolveu postar nas redes sociais, no qual a situação engraçada está divertindo muitas pessoas de todo o mundo. E você já pensou o seu gato dar uma “voltinha” e voltar com contas para você pagar.


 


Fonte: Portal Amigo Cão



Parceiros