Homem invade hospital e mata paciente no Rio Grande do Sul

  • BRASIL -
  • 16/08/2022
  • 6444 Visualizações
img

De acordo com a Polícia Civil, o atirador entrou no hospital pela área restrita dos funcionários.


 


Na segunda-feira (15), um homem foi morto com cinco tiros em um hospital de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Segundo o Portal Adesso, o suspeito invadiu o Hospital Beneficente São Pedro, por volta das 4h da manhã, e atirou contra Rodrigo da Silva, de 26 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


 


A vítima, que era natural de Bento Gonçalves, morava no bairro Vale dos Pinheiros, de Garibaldi, e estava internado na unidade após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, o atirador entrou no hospital pela área restrita dos funcionários.


 


Por nota, a Prefeitura de Garibaldi se manifestou sobre o caso e informou que entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, solicitando a urgência na adoção de medidas para apoiar o efetivo local e proteger a população.


 


Além disso, o órgão realizará reuniões com o delegado Regional de Polícia Civil, Augusto Cavalheiro Neto, e o comandante Regional da Brigada Militar, Márcio Luz. As mesmas devem acontecer nesta segunda-feira.


 


Com informações Portal Adesso



Parceiros