Banda Herméticca promete aquecer o palco do Didge BC neste sábado

img

A previsão do tempo para este fim de semana até pode ser de frio, mas a noite de sábado, 9, promete muita animação e calor no palco do? Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. Os músicos da banda Herméticca, que acumulam prêmios regionais, se apresentam no pub australiano trazendo ?ao público os clássicos? do rock n roll mundial.

Formada em 2014, a banda Herméticca é destaque na região com apresentações que perpassam as mais diversas fases que marcaram o rock mundial. De Itapema, mas com passagem por diversas cidades do Estado, a banda é formada pelos amigos Mauricio Loureiro, na guitarra, Vando Modanezi, na bateria, Teteu Caetano, no vocal e Maylon Barros, no baixo. No repertório, o quarteto? apresenta composições e versões para músicas de bandas como: Led Zeppelin, Rolling Stones, The Beatles, Black Sabbath, entre outras.

Prova do sucesso, é a coleção de prêmio conquistados?nos últimos anos. As músicas autorais "O Transe" e "Diga Garota" conquistaram os jurados do II Festival de Bandas Independentes de Navegantes 2018 e deram a banda o troféu de 1º lugar. Mérito este que se repetiu no I Festival Palco Aberto 2016 da Rede de Amigos, na categoria autoral, apresentando o primeiro EP na integra.

Serviço:

O quê: Show Banda Herméticca

Quando: Sábado, 09 de junho

Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC

Que horas: A partir das 23 horas

Ingresso: R$20

Informações e reservas: (47) 3361-6414



Parceiros