Com maior palco indoor do Brasil e capacidade para realizar até 10 eventos simultâneos, Arena Petry inaugura nesta sábado

img

Para celebrar a abertura, empreendimento terá shows com Marília Mendonça e Fernando & Sorocaba

Foram dois anos e meio de obras e R$ 60 milhões investidos no projeto. Com detalhes que posicionam a casa como um dos maiores e mais bem equipados empreendimentos multiuso do País, a Arena Petry enfim abrirá as portas neste sábado (1/12) em São José. Para a festa, são esperadas em torno de 10 mil pessoas - entre convidados e público pagante. Dois shows sertanejos vão animar a noite: a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça, e a dupla Fernando & Sorocaba.

Não tem como não se impressionar com a megaestrutura erguida às margens da rodovia estadual, na localidade conhecida como Sertão do Maruim. Com capacidade para receber 17 mil pessoas, 2,5 mil vagas de estacionamento e espaços independentes, ou seja, cada um com estrutura de apoio própria, a Arena Petry pode realizar até 10 eventos simultâneos, sem que um interfira no outro.

O palco é um dos maiores do Brasil, com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e capacidade para suportar até 27 toneladas de equipamentos.

Graças a essa estrutura robusta, dia 14 de dezembro os catarinenses vão poder receber a turnê nacional dos Tribalistas, que já percorreu vários Estados, Europa e Estados Unidos. “A inauguração da Arena vai nos colocar na rota dos grandes eventos, não tenho dúvida disso”, comemora Eveline Orth, uma das produtoras parceiras da casa e responsável pela vinda do trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

Outro diferencial importante da casa é o formato de semi-círculo, que permite ao visitante uma ótima visão do palco independente do espaço em que estiver assistindo um show. “Foi um projeto que desde o início buscou referência nas mais importantes arenas do mundo. Além disso, usamos os 20 anos de experiência da família com eventos e ouvimos gente que atua na área há muito tempo. Tudo foi minuciosamente pensado para garantir uma experiência única para os visitantes”, diz Roberto Petry, um dos sócios, ao lado dos irmãos Sandro, Mariane e Patrícia, e da mãe Sandra.

Localizada numa área de 60 mil metros quadrados, a Arena Petry tem 23 mil metros quadrados de área construída, amplo estacionamento, espaço para ônibus e aplicativos, além de um heliponto. O sistema de segurança é único no Estado, com dezenas de rotas de fuga, escadas, enfermaria e brigada anti-incêndio.

Serviço

O quê: Inauguração Arena Petry, com shows de Marília Mendonça e Fernando e Sorocaba.

Quando: Sábado (1º/12) – abertura da casa às 20h e shows a partir da meia-noite.

Onde: SC 281, km 400, Sertão do Maruim, São José.

Ingressos para os shows em: www.eventim.com.br.







Parceiros