Alok se apresenta no P12 Parador Internacional

img

Os últimos dias do ano prometem marcar 2018 nas casas do Grupo Novo Brasil. Com mais de 150 eventos programados para a temporada de verão em Floripa, Alok é atração confirmada no dia 29 de dezembro no P12 Parador, em Jurerê Internacional.Nesse dia, também se apresenta o músico Paranaesnse Jefferson Moraes.

Com a música na veia, Alok traz para Floripa mais um show no seu estilo “Brazilian Bass”, fundindo elementos e influências com pegadas de techno e house. Dono dos songs que conquistaram o Brasil, as músicas de Alok são ouvidas em vários países. A revista britânica DJ Mag elegeu o brasileiro como TOP DJ 13 do mundo em 2018.

No berço de artistas da música eletrônica, os pais Swarup e Ekanta incentivam a música desde a infância. O DJ iniciou ao lado irmão gêmeo Bhaskar aos 10 anos e hoje é um dos ícones mais importantes dos cenários musicais nacional e internacional. Traz na bagagem o prêmio de “Melhor DJ do Brasil” por duas vezes consecutivas (2014 e 2015) para a House Mag Brasil, revista mais conceituada da cena eletrônica.

Alok é o único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays no Spotify e atualmente é o artista brasileiro mais escutado no mundo. Ao longo da carreira percorreu vários países em todos os continentes e os maiores festivais. O DJ traz para Jurerê Internacional o show com vocais ao vivo, grande produção e experiência singular para os amantes da música eletrônica.

O carisma de Alok promete uma noite típica de verão, com boa música, amigos e pé na areia. O paranaense Jefferson Moraes também se apresenta no palco do P12 com o melhor da música sertaneja. O músico já subiu nos palcos do Villa Mix Goiânia e da Festa de Peão de Barretos. O primeiro DVD do cantor contou com as participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes. O P12 Parador Internacional abre as portas às 11h e nesta temporada lança a novidade do day use. Com o passaporte, o público pode curtir um dia na piscina e na praia, e ainda ir em casa se arrumar para o show que começa no fim do dia.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.



Parceiros