Balcão de Empregos inicia a semana com 374 vagas

  • ITAJAÍ -
  • 04/02/2019
  • 27082 Visualizações
img

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferece nesta semana 374 vagas de trabalho. São oportunidades para atendente, auxiliar administrativo, cozinheiro e vendedor(a), dentre outras opções.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ATENDENTE
PERFIL: Ambos os sexos. A parti de 18 anos. Necessita experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. SEGMENTO: Lanchonete Fast Food. TURNO: Noturno. SALÁRIO: R$1.300,00 + VT. Bairro: Fazenda.

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função.ESCOLARIDADE Ensino Médio completo. REQUISITO: Conhecimento em informática. SALÁRIO: A combinar + Almoço na empresa. Para trabalhar no bairro Salseiros - Necessita condução própria ou residir na região do Salseiros. Bairro: Salseiros.

VAGA: COZINHEIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO: Noturno. Bairro: Centro.

VAGA: VENDEDOR (A)
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: Ensino médio completo. REQUISITOS: Experiência em informática avançada. Experiência na área de vendas comprovada (mínimo 6 meses). SEGMENTO: cursos profissionalizantes. TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação. Bairro: Centro.



Parceiros