Santa Catarina recebe pela primeira vez a festa FUNFARRA

img

Evento, famoso no eixo Rio-São Paulo, será realizado no dia 23 de fevereiro em Balneário Camboriú

A festa FUNFARRA desembarca pela primeira vez em Balneário Camboriú no próximo dia 23 de fevereiro (sábado), a partir das 23 horas, na casa de eventos The Harbor. A festa, que promete agitar o litoral catarinense, é uma parceria com o PNK FOR FUN, movimento alternativo catarinense que celebra a diversidade.
Uma das baladas mais queridas e consagradas da cena noturna em São Paulo, a FUNFARRA, de origem carioca, foi criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto BK e Giba Ka.
'
A FUNFARRA surgiu da vontade de fazer uma festa para quem gosta de se divertir sem preconceitos. Uma mistura de estilos e pessoas', afirma Pedro Neschling.
Sob o lema 'É a sua festa. A festa dos seus amigos. Dos amigos que você vai fazer', o selo caiu nas graças do público com edições mensais no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também alçou voo pelo Brasil, chegando a Portugal.

Nesta primeira edição em Balneário Camboriú, o line-up contará com os DJs residentes Tulio Araújo e Beto Artista, de Sâo Paulo, além de outros DJs convidados. Com um som que mistura o que há de mais irresistivelmente dançante de todos os tempos, os DJs garantem pista cheia e animada até amanhecer. A seleção inclui desde clássicos das matinês até os lançamentos do indie-pop.
Os convites para a FUNFARRA já estão à venda, com valores a partir de R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

SERVIÇO:
FUNFARRA em Balneário Camboriú
Data: Sábado, 23 de Fevereiro
Local: The Harbor – Rua 4500, 50 - Barra Sul, Balneário Camboriú
Horário: a partir das 23 horas
Ingressos antecipados: www.eventbrite.com.br
Mais informações: instagram.com/pnkforfun



Parceiros