Núcleo de Combate às Drogas e Pedofilia realiza palestra para servidores de assistência social

  • ITAJAÍ -
  • 19/02/2019
  • 41005 Visualizações
img


Encontro será no dia 27 de fevereiro, às 13h30min. Palestra é direcionada para profissionais da região da Amfri que atuam no Cras e Creas


A equipe do Núcleo de Prevenção e Combate às Drogas e Pedofilia, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, irá ministrar uma palestra para profissionais que atuam no Cras e Creas do município, assim como da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). O evento será realizado no dia 27 de fevereiro, às 13h30min, no auditório da Prefeitura. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 22.

Dentre os temas que serão abordados estão o abuso sexual, uso de drogas lícitas e ilícitas, além de tópicos motivacionais para o exercício da profissão. “O objetivo da palestra é a troca experiências entre as cidades. Vamos apresentar os trabalhos feitos em Camboriú e ver a linha de ação das outras cidades”, declara o coordenador do Núcleo de Prevenção, Manoel Mafra.

As inscrições são gratuitas e realizadas na sede da Secretaria – que fica na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro – ou pelo telefone (47) 3365-0607.



Parceiros