Polo tecnológico catarinense oferta vagas de trabalho

img

O ano de 2019 tende a ser promissor para o setor de tecnologia no mercado brasileiro. De acordo com um relatório emitido pela Cisco Systems, em 2019 o país vai superar a oferta de 449 mil profissionais na área da tecnologia.


Santa Catarina segue a demanda brasileira de profissionais que atuem no setor da tecnologia. Atualmente, este setor representa 5,6% da economia catarinense, contando com 12,3 mil empresas com faturamento de R$15,5 bilhões ao ano. Cerca de 47 mil colaboradores atuam na área da tecnologia catarinense. Com serviços prestados para os cinco continentes, a área tende a crescer exponencialmente, gerando mais receita para o Estado e o principal, gerando novos empregos.


A área da tecnologia a tecnologia necessita de profissionais extremamente capacitados e competentes para atender as demandas do mercado. É o exemplo da empresa de e-commerce Híbrido, situada em Brusque, que permanece na busca constante de profissionais especializados, principalmente nas áreas de programação front e back-end, além de designers UX e UI. “E-commerce é um mercado em ebulição no Brasil e SC e cada vez mais o mercado de catarinense necessita de profissionais nas diversas áreas que compreende o e-commerce. Desenvolvedores, designers, analistas de marketing, gestores e assessores são os cargos com maior demanda na área do e-commerce”, afirma o Diretor de Operação da Híbrido, Nícolas Marchewsky.


Qualificações


A Híbrido é Magento Partner Brasil e conta com um time estrategistas especializados na performance dessa plataforma. Como uma das empresas que mais cresce no Estado, a Híbrido busca, atualmente, profissionais especialistas para atuar na área de desenvolvimento de back-end, front-end e full stack (que abrange as duas especialidades).


A empresa busca no profissional desenvolvedor back-end autonomia e responsabilidade para liderar projetos de desenvolvimento de e-commerce, além do aprimoramento de projetos já desenvolvidos. Para atuar nessa área, o profissional precisa dominar Git, MySQL, HTML/CSS/JS, ter experiência com Magento 1 ou 2 e, no mínimo, experiência de 3 anos com PHP. Os principais diferenciais para o cargo são: composer, servidor Linux e compreensão da língua inglesa para leitura (nível médio a avançado).


No caso de Desenvolvedor de front-end, o cargo tem como atribuições desenvolver a melhor experiência em interface de sistemas e sites institucionais, além de trabalhar em interfaces já existentes, propondo melhorá-las. Para ocupar o cargo, o profissional precisa ter conhecimento de HTML/CSS/JS, PHP, Git e MySQL. Os principais diferenciais aos candidatos são conhecimento em wordpress, webservices, composer, servidores Linux e domínio da língua inglesa para poder se aperfeiçoar de maneira constante.

A Híbrido oferece aos seus funcionários um ambiente tranquilo e descontraído com troca de ideais, horário semi-flexível (8 horas e meia de segunda à sexta) e vale refeição. Os interessados podem se inscrever através do link www.hibrido.com.br/vagas.


Sobre a Híbrido


Com cinco anos de experiência a Híbrido, localizada na cidade de Brusque (SC), trabalha na área do e-commerce, auxiliando os clientes na criação e aprimoramento de sua loja virtual, com foco em resultados, e atua fortemente no acompanhamento de metas de crescimento das empresas. A Híbrido opera lado a lado com o cliente na elaboração ou reestruturação da plataforma de e-commerce, baseando sempre suas competências em um assíduo estudo de mercado, para que a marca satisfaça seus clientes e crie uma identidade única e inovadora. Marketing, Tecnologia, Logística/Atendimento são os principais pilares de atuação da empresa, que utiliza metodologia própria e inovadora de aceleração, desenvolvendo estratégias específicas para cada projeto. O desempenho das estratégias é realizado através de um amplo diagnóstico do negócio, munido de relatórios macro com resultados e direcionamento mensal de ações específicas – sempre preservando a identidade do cliente. Além disso, a Híbrido atua na busca constante por novos canais de mídia e outros fornecedores, pois assim, sempre se mantém atenta às novidades do mercado. Fazem parte do grupo as empresas Demacode, desenvolvendo sites institucionais e aplicativos, e a Arpina, que atua na área de Marketing Digital. Acesse www.hibrido.com.br e saiba mais.



Parceiros