Derramamento de óleo é contido antes de causar acidentes na BR-470

img

Depois de receber denúncias de que havia um grande derramamento de óleo na BR 470, no início da tarde de hoje (quinta), policiais rodoviários federais conseguiram isolar o local e secar a substância antes que acontecesse um acidente.

As denúncias diziam que um caminhão M.Benz placas de Curitiba/PR transitava pelas ruas de Blumenau vazando óleo diesel e seguia em direção à BR 470. Dois motociclistas já havia sofrido quedas por derrapar no líquido, segundo as ligações.

Os agentes localizaram o veículo parado no km 52, onde o motorista tentava fazer os reparos, sem sucesso. No local, já havia uma grande acúmulo de diesel sobre o asfalto. A área foi imediatamente isolada com cones e grande quantidade de serragem foi necessária para enxugar o rastro de diesel.

Cerca de uma hora depois, o veículo foi liberado após o motorista conseguir sanar o problema, felizmente sem causar nenhum acidente de maior gravidade. Dentro da cidade, a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau também conseguiu remover a substância.



Parceiros