Idoso morre atropelado em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 11/05/2019
  • 31774 Visualizações
img

A guarnição da PM em rondas na rua Ametista, em Bombinhas, por volta das 4h da manhã, foi acionada por G.C.S., um vigia da empresa Honda sistemas.

Este relatou que na Avenida Girassol, 1500 havia um homem caído com sinais de atropelamento. Chegando ao local, foi constatada uma vítima caída em via pública com escoriações por todo o corpo e cabeça, de imediato foi acionado apoio a uma equipe do SAMU. Com a chegada da equipe de pré atendimento hospitalar, um socorrista da equipe realizou avaliação e constatou ausência total de sinais vitais da vítima. Em análise à cena do acidente, foi constatado pela guarnição que a vítima foi arrastada ou arremessada por cerca de 20 mts de distância e a bicicleta da vítima estava com a roda traseira amassada, característica de colisão traseira.
Que sapatos, óculos e várias latas de refrigerantes estavam espalhados na via, pois a vítima era catadora de latinha. Logo após o fato ocorrido, a filha da vítima esteve no local e a reconheu, J.M.J, 76 anos. Foi observado que em residências próximas do local há sistema de monitoramento, porém no momento da ocorrência a guarnição não conseguiu contato com os responsáveis. Após constatado o óbito pela equipe responsável, a guarnição PM isolou o local e fez contato com a central de emergências que acionou os órgãos responsáveis. Estiveram presentes a equipe de perícia criminal e a equipe do IGP/IML.

A Polícia Civil vai investigar o caso e i culpado pode ser indiciado por homicídio culposo, por não prestar socorro a vítima.



Parceiros