Mais 26 jovens se formam no Projeto Geração do Futuro

  • ITAPEMA -
  • 05/07/2019
  • 21676 Visualizações
img

Os 26 jovens que integraram a última turma do Projeto Geração do Futuro receberam certificação. A formatura aconteceu na noite desta quinta-feira (04/07) na Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades e dos familiares dos formandos. O projeto formou 180 jovens em um ano.

O curso foi ministrado pelo Instituto Gerar por meio de convênio aprovado pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) com recurso do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) repassado pela Secretaria de Assistência Social. As aulas foram desde postura profissional, marketing pessoal, trabalho em equipe até como se portar numa entrevista de emprego.
“Estava aqui pensando enquanto eles entravam, já aplaudi 180 jovens, isso me deixa muito orgulhoso, e mais ainda de participar de um governo que já investiu mais de R$ 1 milhão em programas para as crianças e adolescentes, parabéns prefeita Nilza Simas”, destacou o Presidente do CMDCA, Eduardo Forgiarini.
A Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marinês Kepler Nunes, participou da formatura e destacou a importância da família na formação dos jovens. “Aqui está o nosso futuro, vocês estão de parabéns, com força de vontade e garra chegamos lá, quero parabenizar os pais, pois quando abraçamos nossos filhos, conseguimos fazer um mundo melhor”, finalizou.
A prefeita Nilza Simas finalizou dizendo que, " a maior herança que um pai deixa para seu filho é o estudo, é o conhecimento, que não se perde, não é roubado, e te leva para o crescimento pessoal, parabéns a todos!".



Parceiros