PM de folga é baleado quando dirigia carro de luxo em BC

img

Ao menos 14 tiros foram disparados, sendo que cinco atingiram o policial. Carro é de empresário paranaense que estava no banco de passageiros e não ficou ferido.

Um policial militar foi atingido por cinco tiros no sábado (6) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, enquanto dirigia um carro de luxo. Segundo a Polícia Militar, ele estava de folga e conduzia o veículo de um empresário paranaense que estava no banco do passageiro e não se feriu.

Dos cinco tiros, dois feriram a perna, dois o braço e um o ombro do policial, que recebeu alta nesta segunda-feira (8). Ninguém havia sido preso até a publicação desta notícia.

Segundo a PM, os disparos foram feitos com o carro em movimento, no Centro da cidade. Pelas marcas do Mercedes A200, foram pelo menos 14. O PM teria revidado com 11 tiros contra o motorista suspeito de ter atirado. O condutor estava em um Duster com placas do Paraná. O veículo foi abandonado.

A corporação afirma que o policial tem três anos de carreira. As polícia Civil e Militar investigam o caso, assim como a relação entre o empresário e o policial.

"Já pedimos informações do empresário, a relação dele aqui em Balneário Camboriú, o ramo que ele atua. Toda essa situação foi solicitada para polícia do Paraná para que elucide qual foi a motivação desse ataque ao policial", disse o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Alexandre Coelho Vieira.

Jornalismo Nova FM.



Parceiros