Ladrão é preso em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 23/07/2019
  • 26470 Visualizações
img

A guarnição da Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada na madrugada desta terça-feira, 23, para atender uma ocorrência de roubo em Zimbros, no município de Bombinhas.

Os policiais conversaram com a vítima, um adolescente de 15 anos, que afirmou que dois homens o renderam e exigiram dinheiro e o celular. O menino reagiu e entrou em luta corporal com um dos indivíduos e percebeu que ele estava em posse de uma faca, sendo que eles conseguiram roubar a bicicleta do adolescente e fugir.

Em posse das características dos suspeitos, um dos policiais foi atrás e realizou buscas na praia, onde foi capaz de localizar os homens em companhia de mais três indivíduos. Foi determinado que tomassem posição de abordagem, contudo os envolvidos não obedeceram e partiram pra cima do policial, que efetuou disparos de munição não letal para contê-los.

Como todos fugiram na hora dos disparos, foi possível encontrar somente um dos envolvidos no roubo, cujas características batiam com as relatadas pela vítima. O homem ainda admitiu onde havia escondido a bicicleta, que foi devolvida ao proprietário.

G.A.M., de 25 anos, foi conduzido ao hospital devido a um ferimento no pé que aconteceu em decorrência da tentativa de fuga e, posteriormente, foi preso e conduzido à Delegacia de Itapema.



Parceiros