Jogos da Supercopa América de Futsal agitaram Camboriú na estreia

  • CAMBORIÚ -
  • 25/07/2019
  • 23478 Visualizações
img

As arquibancadas estiveram cheias, para acompanhar os 13 jogos do dia

O Ginásio Irineu Bornhausen foi palco de grandes partidas da Supercopa América de Futsal, na terça-feira, dia 23. A torcida presenciou 13 jogos, sendo um deles o clássico nacional entre Botafogo e Santos. O prefeito Élcio Rogério Kuhnen deu o pontapé inicial do confronto entre os alvinegros.

“Fiquei muito feliz em dar o pontapé inicial do clássico entre Botafogo e Santos, é muito importante nossa cidade receber clubes de tamanha expressão. Ressalto também a presença da torcida, que deu um show nas arquibancadas. A cidade recebe delegação de vários estados e até de países do Mercosul”, ressaltou o prefeito.

Alguns resultados do dia mereceram destaque. A equipe sub-8 do Santos goleou o Botafogo por 7 a 2. Os meninos da categoria sub-12 da equipe Tuna Luso Brasileira também aplicaram goleada, venceram os argentinos da equipe C.S. y D Pinocho por 5 a 1.

Além das belas atuações nas quadras, as torcidas fizeram um show à parte. Os torcedores do Paraná, Academia Futsal Londrina, Botafogo, Santos e os argentinos C.S. y D Pinocho, levaram suas bandeiras e agitaram bastante, nas arquibancadas, com muito canto e festa.

Os jogos em Camboriú continuam nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25. O destaque dessa quarta-feira é o confronto entre Adac Recriarte e Flamengo, marcado para as 18h40 min. Na quinta-feira terá outro clássico nacional, entre Athletico Paranense e Flamengo, que ocorrerá às 17h20min.



Parceiros