PM encontra plantação de maconha em Porto Belo

img

A Polícia Militar de Porto Belo desmantelou uma sofisticada plantação de maconha na tarde desta terça-feira, 06 de agosto.

Segundo informações do Tenente Alex, comandante da PM de Porto Belo e Bombinhas, a inteligência da PM já possuía informações sobre uma estufa e decidiu realizar uma incursão no imóvel após o 190 receber mais uma denúncia anônima.




Quando os policiais chegaram ao imóvel no bairro Perequê, se depararam com o proprietário da residência no pátio. O suspeito imediatamente tentou empreender fuga, porém logo em seguida foi detido.

No segundo andar da casa, policiais encontraram um engenhoso esquema montado para o cultivo da maconha. Além disso, o criminoso identificado como Richard, de 37 anos, cultivava skank e produzia haxixe. A estufa contava com dois aparelhos de ar-condicionado e um completo sistema de iluminação. Mais de 150 pés de maconha foram apreendidas.

Também foi encontrado no imóvel uma revista com detalhes sobre o cultivo. O material de estudo e as anotações do traficante estavam em inglês.

Segundo informações levantadas pela PM, o morador que foi preso é integrante de um clube de motociclistas e não possuía passagem policial por tráfico.

Informações: Jornal Razão



Parceiros