Assinada Ordem de Serviço para Reforma do Veteranos

img

O Governo do Município de Porto Belo realizou na última terça-feira (05) a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma do salão de festas da Sede Recreativa Municipal onde funcionava a Associação Veteranos, no bairro Vila Nova.

A empresa licitada para a obra foi a Santos e Santana Empreiteira de Mão de Obra e a reforma vai acima de tudo, valorizar o espaço que até então estava abandonado.

O prefeito Emerson Stein destaca que há muitos anos a comunidade espera voltar a ver aquele espaço sendo utilizado e o primeiro passo é reformar o atual salão de festa, cuja estrutura ainda está boa. "Ali continuará havendo um salão para festas, espaço que tanto o Poder Público como a comunidade necessita. O salão será o primeiro passo da Administração para transformar aquele lugar, que hoje nos deixa tristes por conta do abandono" - diz o prefeito.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva lembra que a sede continuará sendo utilizada para o incentivo ao esporte, já que no local há previsão para que seja construídas quadras para futebol e vôlei de areia, além de outras estruturas no futuro. "Pensamos em aproximar o esporte da população através de estruturas que possibilitem tanto a prática livre do esporte, quanto a realização de escolinhas esportivas. Temos certeza que a comunidade do Vila Nova e acima de tudo, a comunidade do CTG, ficarão felizes com os resultados" - destaca o presidente.

A obra deve ser iniciada já nos próximos dias. Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Emerson, do vice-prefeito professor Elias Cabral e do presidente da Fundação de Esportes Ednaldo, o presidente da Câmara de Vereadores Altino Junior e os vereadores Joel Orlando Lucinda, Célio Ramos e Diogo Santos, além de colaboradores do Governo Municipal.



Parceiros