Empreende Itapema realiza mais uma oficina de orientação

  • ITAPEMA -
  • 08/08/2019
  • 18429 Visualizações
img

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico segue oferecendo oficinas de orientação à população. A última delas foi realizada na quarta-feira (07/08) com o tema ‘Como aumentar as suas vendas’. O encontro aconteceu no auditório da Unilas e contou com a participação de 30 pessoas.

O Empreende Itapema foi lançado em 2017 com a instalação da Sala do Empreendedor. No local, os interessados tiram dúvidas sobre aberturas de Microempresa Individual (MEI), fechamentos de MEI, retiradas de taxas e outros vários tópicos relacionados ao empreendedorismo.

“Com as oficinas vamos ampliar ainda mais oferecendo orientações em questões especificas para o empreendedor”, explica a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Atendimento

O Empreende Itapema fica na Sala do Empreendedor da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. João Francisco Pio 537, próximo ao trevo das peixarias. O atendimento gratuito é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1593.



Parceiros