Vereador Ley pede melhorias para as ruas do bairro Morretes

  • ITAPEMA -
  • 13/08/2019
  • 20265 Visualizações
img

Preocupado em atender as reivindicações da população, o vereador Wanderley Dias (DEM), encaminhou mais um pedido solicitando melhorias para as ruas de Itapema. Por meio de uma indicação, o vereador pede a manutenção da pavimentação das rua 420 no Bairro Morretes.

O parlamentar ressaltou, que vem recebendo muitas reclamações sobre esse asfalto danificado, a referida pavimentação asfáltica necessita de reparos urgentes, estando praticamente intransitável em alguns trechos, como é o caso dessa rua, pois encontrasse totalmente esburacado. e considerando os riscos de acidentes existentes e o mal aspecto ocasionado à cidade, pedimos empenho na realização desta benfeitoria.

Segundo Ley, atender a população e ser o intermediador de suas solicitações é fundamental para desempenhar sua função como vereador. “Mas é preciso que o Executivo e suas secretarias também façam a sua parte, a cidade precisa de manutenção e melhorias principalmente na área da infraestrutura. Pode ate ser um pedido simples, mas irá proporcionar benefícios a quem precisa, cidadãos que pagam corretamente seus impostos e sofrem com a ação do tempo”, ressalta o vereador.



Parceiros