Anitta e Dennis DJ chegam essa semana a Balneário Camboriú

img

Confira tudo que você precisa saber para curtir o 5º aniversário do Music Park BC.



Na próxima sexta-feira, dia 16, o Music Park BC comemora seu 5º aniversário, e os responsáveis pelo agito da festa são, a cantora Anitta e o DJ Dennis.

Recentemente, a artista marcou presença mais uma vez em palcos internacionais, e se tornou a primeira brasileira a fazer um show no Tomorrowland Bélgica, abrindo sua turnê internacional no festival de música eletrônica mais famoso do mundo. Através do seu Instagram, Anitta agradeceu o público brasileiro e europeu, e completou: “Nós transformamos o Tomorrowland num baile funk de favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e país”.
Da Bélgica, Anitta seguiu para Zurich, na Suiça, onde fez uma apresentação com ingressos esgotados. A turnê internacional da cantora também passou pela Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos, na volta ao Brasil, a cantora fará o primeiro show em Balneário Camboriú.

A noite também conta com o alto astral do produtor e DJ Dennis, que tem seu nome por trás de sucessos como Malandramente, Cerol na Mão, Eu Tô Tranquilão e Vamos Beber. O showman carioca, conhecido por fazer shows com muitos efeitos, em que usa CO2, serpentina e muito papel picado, promete agitar a noite e botar a galera para dançar com seus hits.

Para conforto do público, a casa disponibilizará um espaço de alimentação, onde a galera poderá repor as energias durante a noite, compõem o local, o Donuts Now, e os lanches do Floripa Food Truck. O complexo também oferece chapelaria gratuita para guardar celular, carteira, documentos e máquinas fotográficas, além de possuir estacionamento próprio, com valor a partir de R$ 30.

Ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados.



Serviço

Aniversário Music Park BC – 16 de agosto – sexta-feira

Abertura da casa: 22h
Ordem das atrações: Anitta e Dennis DJ

Primeira atração prevista para à 00h30min
Local: Music Park BC - Rua Francisco Corrêa, 908. Balneário Camboriú –



Parceiros