Schumacher está consciente e pode ter alta nesta quarta, diz jornal

  • MUNDO -
  • 11/09/2019
  • 62612 Visualizações
img

Ex-piloto teria passado por tratamento para diminuir inflamação e, de acordo com jornal Le Parisien, uma funcionária garantiu a consciência dele.




O real estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, de 50 anos, é rodeado de mistérios desde o acidente de esqui sofrido por ele, em dezembro de 2013. Nesta quarta-feira (11), o jornal francês Le Parisien publicou que o heptacampeão de Fórmula 1 está consciente, depois de passar por um tratamento com células-tronco, no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, e pode ter alta a qualquer momento.

A publicação se baseou no depoimento de uma funcionária do hospital que estaria atendendo o alemão. "Sim ele está no meu departamento e posso garantir que está consciente", afirmou.

Schumacher está internado na França desde a última segunda-feira para fazer um tratamento especial para diminuir os processos inflamatórios de seu corpo. A chegada dele foi cercada por forte esquema de segurança.

O diário ainda publicou que o ex-piloto passou pelo procedimento com o médico Philippe Menasché na terça e logo vai ser liberado para voltar para casa en Lausanne, na Suíça.



Informações Esporte R7



Parceiros