Bebê nasce dentro de ambulância no túnel entre Balneário Camboriú e Itapema

  • ITAPEMA -
  • 11/09/2019
  • 39458 Visualizações
img



Trabalho de parto aconteceu no meio do trânsito intenso

Se estava difícil para os motoristas que enfrentaram mais de 13 km de congestionamento na BR-101, na tarde desta quarta-feira (11), imaginem para uma gestante que tentava chegar ao Hospital Ruth Cardoso.


Por conta do trânsito intenso, a jovem Andreza Letícia, gestante de 39 semanas, ganhou a bebê de parto normal dentro da ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O nascimento da pequena Júlia ocorreu praticamente dentro do túnel do Morro do Boi.


Antes disso, ela recebeu atendimento da ambulância da prefeitura de Itapema. Que chegou a encaminhar ela até o Hospital Santo Antônio, de Itapema. Devido às fortes dores, a equipe médica resolveu encaminhar para o Hospital de Balneário Camboriú, mas, devido ao tráfego intenso no Sentido Norte, resolveu acionar o Samu.


“A ambulância da prefeitura de Itapema nos encaminhou ao hospital, mas lá a equipe médica resolveu acionar o Samu. Como tinha muito trânsito e ela estava com muitas dores quando percebemos a bebê nasceu”, relatou o pai, Bruno Felisberto. Mãe e filha passam bem.



Texto: Brunela Maria/Visor Notícias



Parceiros