Projeto Som&Sol leva muita cultura para Porto Belo no domingo

img

O público pediu e a organização atendeu: o Projeto Som&Sol passou a ser realizado mensalmente e, portanto, volta a Porto Belo já no próximo domingo (22). Das 10h às 19h, a Praça da Bandeira recebe mais uma vez o evento, que leva música, arte, cultura e economia criativa de maneira gratuita para espaços públicos.

Com dois anos de história comemorados no último mês de julho, o Som&Sol continua buscando a inovação e o frescor proporcionado pela renovação constante das atrações. O aspecto social do projeto, por exemplo, fica evidente com ações como a feira de adoção de animais e o aulão gratuito de ioga, que se repetem nesta edição.

O amplo espaço de convivência possibilitado pela bela Praça da Bandeira fica sempre repleto de atrações durante os dias em que o projeto acontece. Praça de alimentação com food trucks e cerveja artesanal deixam o passeio de domingo mais saboroso. E os mais de 60 expositores enchem o local de artesanato, itens para decoração, obras de arte, assessórios e muito mais.

O som está no nome e no DNA do projeto, que sempre procura apresentar ao público uma mescla de música eletrônica e outros estilos, abrindo um canal democrático de consumo da produção musical da região. Nesta edição, se apresentam os DJs Rodrigo Reuter e Fischerr, os alunos da Grinelo Cultural Escola de Música, além das bandas Sabatana, puro rock and roll, e LOOPOOLOO, que apresenta um tributo a Raul Seixas. Fechando o leque de atrações culturais, haverá ainda a apresentação da peça teatral Bendito os Beneditos.

O Som&Sol é realizado pelo Zenn Núcleo de Música Eletrônica com apoio da Sunset Brew, Nova Battistotti Pallet, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol - edição setembro;

Quando: 22 de setembro (domingo), das 10h às 19h;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quanto: Gratuito.




Parceiros