Ciclismo de Itapema vai participar de três provas no final de semana

  • ITAPEMA -
  • 19/09/2019
  • 18820 Visualizações
img

A equipe de ciclismo de Itapema segue para a disputa de três competições importantes no fim de semana. O time de ciclismo de estrada, se divide, para participar de provas em Timbó, Pomerode e Rio Preto (MG).

O primeiro compromisso da equipe itapemense será em Rio Preto (MG) na 3º Volta Master e da Juventude Zona da Mata de Ciclismo. A competição em três etapas conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), classe 2A e acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro. Para o compromisso em Minas Gerais, a equipe será formada pelos ciclistas Sergio José Reis, Paulo Cezar De Sordi, José Augusto Fagundes e Thiago Demarchi.

Em Santa Catarina, a outra parte da equipe encara duas provas validas pelo ranking de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). No sábado (21), em Timbó, a 10º etapa é um Contra Relógio Individual. Já no domingo (22), em Pomerode, a 11º etapa será uma prova de estrada/resistência com 114 km. Foram escaladas para as provas as ciclistas Debora Nass, Karina de Souza, Karoline Meyer, Thaise Busarelo e Vitória Claudino. Além das cinco ciclistas o grupo vai contar com os ciclistas Frank Sinatra Deluvino, Gabriel Kisner, Marcio João Serpa e Thiago Pereira.



Parceiros