Itajaí Shopping e Faroeste Beer promovem evento para ajudar causa animal

  • ITAJAÍ -
  • 25/09/2019
  • 20622 Visualizações
img

Nos dias 28 e 29 de setembro os visitantes poderão apreciar boa música, cervejas artesanais e ainda ajudar a Oscip SOS Peludinhos.

O Itajaí Shopping, em parceria com a Faroeste Beer Co. e o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, promove o lançamento da Faroeste Manchinha Hop Lager, que faz parte de um projeto em prol dos animais. O evento é gratuito e ocorrerá durante os dias 28 e 29 de setembro no terraço do empreendimento, em frente ao cinema. Durante os dois dias, o local contará com mais de dez apresentações musicais e comercializará cervejas artesanais em um espaço preparado especialmente para que os visitantes fiquem confortáveis e possam se divertir. Além disso, no sábado (28/9), das 10h às 14h, a Oscip SOS Peludinhos estará com uma mini feira de adoção no local.

O projeto Manchinha é uma iniciativa que reúne cervejarias nacionais e de mais dois países em solidariedade ao caso da cadela Manchinha, que foi morta por um segurança de um supermercado em São Paulo. O objetivo é transformar um episódio lamentável em uma oportunidade de ajudar outros animais, e por isso, a verba arrecada com a venda das latinhas da Manchinha Hop Lager nos dois dias de evento será destinada à Oscip SOS Peludinhos, de Itajaí.
No sábado (28/9), o evento será das 10h às 22h e no domingo (29/9), será das 11h às 22h. Todos estão convidados a participar, apreciar uma cerveja artesanal, curtir boa música e ainda ajudar a causa animal.



Parceiros