Cerimônia marca premiação dos vencedores do Concurso Professores Destaque 2019

  • ITAPEMA -
  • 11/10/2019
  • 33338 Visualizações
img

A noite desta quinta-feira (10/10) foi especial para a Rede Municipal de Ensino de Itapema. A Secretaria de Educação realizou a premiação dos vencedores do Concurso Professores Destaque 2019. A solenidade foi marcada pela emoção e contou com a presença de autoridades, apoiadores do projeto, representantes das escolas e dos vencedores acompanhados pelos familiares.



Em sua terceira edição, mais de 50 professores participaram do concurso nas categorias Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais, EJA. Os trabalhos foram avaliados por uma banca com a presença de membros da equipe pedagógica da Secretaria de Educação e de outras instituições de ensino.



“Esta iniciativa tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares. Parabéns a todos os professores e em especial aos vencedores”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.



Durante a cerimônia, foi anunciada a classificação de cada um dos vencedores dentro da categoria em que estava inscrito. Eles ganharam uma placa de homenagem, brindes dos parceiros do concurso e ainda relataram um pouco do projeto desenvolvido em a sala de aula.



A Prefeita Nilza Simas participou da cerimônia de premiação e destacou a importância de valorizar este profissional. “Ser professor é um dom e hoje estamos aqui para reconhecer o bom trabalho desenvolvido por cada um de vocês. Valorizar o professor é respeitar o conhecimento! Parabéns a todos”, destacou a Prefeita Nilza Simas.





Confira os vencedores

CATEGORIA EDUCAÇÃO INFANTIL:

1º lugar: GABRIELA DAROCI - CMEI PEQUENO PRÍNCIPE - O RELATO DE EXPERIÊNCIA BOAS NOTÍCIAS.

2º lugar: JANETE MARIA DE SENA - CMEI CLUBE DO MICKEY - RELATO DE EXPERIÊNCIA INTITULADO HERÓIS DO MATERNAL II.

3º lugar: CLÁUDIA CRISTOFOLINI DE JESUS - CMEI RITA MARIA DE JESUS REBELO - RELATO DE EXPERIÊNCIA CORPO HUMANO: UMA MÁQUINA DE DESCOBERTAS.



CATEGORIA ANOS INICIAIS:

1º lugar: CAROLINE FILIPI DA SILVA - ESCOLA MARIA DE LOURDES MALLMANN - O RELATO DE EXPERIÊNCIA ITAPEMA, PRINCESINHA DA NOSSA NAÇÃO.

2º lugar: PAULO ROBERTO SERPA - ESCOLA VEREADOR PAULO REIS - O RELATO DE EXPERIENCIA INFÂNCIAS DE ANTIGAMENTE.

3º lugar: JOÃO MARCELO DA SILVA FERREIRA - ESCOLA VEREADOR PAULO REIS - O RELATO DE EXPERIÊNCIA NEM TODO LIXO É LIXO.



CATEGORIA ANOS FINAIS:

1º lugar: MARÍLIA SATURNINO DE MATOS GRIGOLO - ESCOLA PREFEITO FRANCISCO VICTOR ALVES - O RELATO DE EXPERIÊNCIA A ESCOLA FRANCISCO VICTOR ALVES E A VALORIZAÇÃO DA CULTURA DO IMIGRANTE HAITIANO.

2º lugar: JERUSA MACHADO DE OLIVEIRA - ESCOLA EDUCAR INSCREVEU O RELATO DE EXPERIÊNCIA EU ESCREVO, EU ME EXPRESSO.

3º lugar: DENISE TEREZINHA MACHADO DE MELO - ESCOLA JOAQUIM VICENTE DE OLIVEIRA INSCREVEU TABULEIROS LITERÁRIOS: UMA POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS E INTERAÇÃO COM O TEXTO.



CATEGORIA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:

1º lugar: ADIONE CALIARI DE ALMEIDA - CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - RELATO DE EXPERIÊNCIA LOCALIZANDO.

2º lugar: EDEMIR RODRIGUES MIRANDA - CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - RELATO DE EXPERIÊNCIA O JOVEM EM MOVIMENTO NO CEMEJA.

3º lugar: ANDREIA RAMOS RIBEIRO VIEIRA - CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - O RELATO DE EXPERIÊNCIA O QUE DIZ A MÚSICA.



Parceiros