Gruta Santa Paulina será inaugurada

  • CAMBORIÚ -
  • 15/10/2019
  • 29054 Visualizações
img

Estrada Geral dos Caetés foi contemplada com o monumento religioso

O interior de Camboriú vai contar com monumento religioso e será mais um atrativo nas localidades rurais da cidade. A Gruta Santa Paulina, localizada na Estrada Geral dos Caetés, ao lado da Pousada Fazenda Caetés será inaugurada nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, às 16 horas.

O evento contará com a participação das Irmãs do Santuário Santa Paulina, de Nova Trento e do pároco da igreja Matriz Divino Espírito Santo, de Camboriú, padre Márcio Vignoli. O padre fará a benção da gruta.

De acordo com Karla Camargo, diretora de Turismo a gruta representa mais um atrativo para a rota turística Caminhos de Santa Paulina, dentro do trajeto do município de Camboriú. “Os devotos poderão contemplar a natureza e fortalecer sua fé no local. O espaço será ideal para descanso e reflexão em meio o percurso até o Santuário Santa Paulina”, destaca.

O idealizador da gruta é o ex-prefeito de Balneário Camboriú e ex-governador, Leonel Pavan, que vê sua construção como símbolo para a fé, muito presente na cultura do nosso município e da região.



Parceiros