Moradores do Bairro Ilhota podem participar do Programa de Regularização Fundiária

  • ITAPEMA -
  • 12/11/2019
  • 19619 Visualizações
img

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) implantando pela Prefeitura de Itapema segue atendendo a população. Nesta segunda-feira (11/11) uma reunião de orientação foi realizada no Bairro Ilhota. Os moradores já podem aderir ao programa e o atendimento será entre os dias 12 e 14 de novembro, na Associação de Moradores do Bairro Ilhota, localizada na Rua 1208C, das 15h às 20h.





“Esta iniciativa busca regularizar os loteamentos clandestinos e ocupações irregulares consolidadas urbanisticamente com valores compatíveis com as condições da maioria das famílias de baixa renda e com possibilidade parcelamento em até mais dez vezes”, explicou o Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias.





Documentação

Dentre os documentos necessários para atendimento estão a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, conta de água ou luz, carteira de trabalho, comprovante de pagamento de salário, contrato de compra e venda e IPTU ( no caso de casais são necessários os documentos dos dois).



Parceiros