Santa Cruz é campeão do Municipal de Campo em Porto Belo

img

O time Santa Cruz, do bairro Sertão de Santa Luzia, venceu o Campeonato Municipal de Futebol de Campo no último domingo (01), no Estádio Municipal Aduce Garcia. A equipe venceu o Vila Nova após uma partida emocionante, que terminou em 4 a 1. 


Os gols da equipe vencedora foram feitos pelos atletas João Victor Angeli, Tiago Gonçalves, José Augusto da Silva e Juliano dos Santos Hoffmann. Quem garantiu o gol do Vila Nova foi o atleta Pedro Henrique Coelho de Oliveira. 


Também no domingo foi disputado o 3º e 4º lugar no Campeonato, entre Real Porto Belo e Juventude. A equipe do Real Porto Belo garantiu as medalhas de bronze, vencendo por 5 a 4 do Juventude. 


Os gols do Real foram feitos pelos atletas Thiago José dos Santos, Vinicius Yuri Ramos de Assis, Wilson Nunes Ferreira Junior e dois gols de Vilson Roberto da Conceição Rodrigues. Os dois gols do Juventude foram feitos pelo atleta Rafael Junior Koglin. 


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é organizado pelo Governo Municipal através da Fundação de Esportes e as premiações para atleta destaque, artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado, equipe disciplina e outros títulos serão entregues na Noite de Premiações, a ser realizada já na próxima semana.



Parceiros