Penhenses disputam título do Catarinense de Stand Up Paddle neste domingo, dia 08

img

 




Quatro penhenses disputam o título: Guilherme Henrique Júnior, na categoria júnior masculino; Ana Júlia no júnior feminino; João Vitor Neumann na categoria kids masculino; e Justhynne Moia, no kids feminino. Todos eles lideram com folga o ranking de suas categorias e estão muito perto de conquistar um título inédito para a cidade de Penha.


Os jovens foram treinados, incentivados e descobertos pela escolinha de Stand-Up Paddle do projeto Contraturno, Programa da Prefeitura realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação. O próprio professor da escolinha, Cley Anderson, também está na competição, na categoria máster. Além dele, outro penhense que disputa o circuito é João Carlos Kim, na categoria amador.


“Esse é só uma das consequências das aulas que temos desenvolvido pelo contraturno, e acredito que esses jovens devem ainda encontrar muita realização com a prática do esporte e também trazer ainda mais orgulho para a nossa cidade”, elogia o superintendente da FME, Carlos César de Souza.


 




Parceiros