Judocas de Camboriú estão entre os melhores de Santa Catarina

  • CAMBORIÚ -
  • 06/12/2019
  • 19262 Visualizações
img

 









Quatro atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) estão entre os 10 primeiros
 

O calendário oficial de competições da Federação Catarinense de Judô (FCJ) chegou ao fim e o ranking de cada categoria com os atletas que somaram mais pontos foi divulgado. Três judocas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) estão entre os 10 melhores de Santa Catarina.

Gabriela Pessoa da Silva ficou em 1ª lugar do ranking sub-11, com 170 pontos marcados. Carina Jocelia Amaro foi 3ª colocada da categoria sênior, com 95 pontos. Eduardo França foi o 7º melhor da categoria sub-21, com 65 somados e Davi Luiz Granado teve a mesma colocação na categoria sub-11, com 95 somados.

Encerrar o ano com quatro atletas entre os 10 melhores do estado em suas categorias não tem preço. Obrigado a todos que de alguma forma colaboram pra que isso fosse possível e parabéns aos judocas pela excelente conquista alcançada.

Gabriela e Carina receberão homenagens da Federação Catarinense de Judô, como atletas destaque, por ter ficado entre os melhores em suas categorias. A premiação será feita dia 14 de dezembro, em Tubarão.



Parceiros