Papai Noel chega em Porto Belo nesta quarta-feira

img

A magia do Natal ganha força em Porto Belo a partir desta quarta-feira (11). O Governo Municipal através da Fundação da Cultura e Fundação de Turismo realiza a partir das 19h a chegada do Papai Noel e Abertura do Verão 2019/2020.  A festa acontece na Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo.

A chegada do Bom Velhinho, que sempre alegra as crianças, vem de encontro com a decoração natalina da Praça da Bandeira e arredores, que tem encantado moradores e turistas nos últimos anos. 

A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus destaca que tudo é preparado com muito carinho para que as famílias sejam tocadas pela magia do Natal. "O Município busca resgatar a magia do Natal e principalmente a importância de viver este momento em família. Este ano, para conter gastos, optou-se por realizar a chegada do Papai Noel e abertura do Verão no mesmo dia, tornando a festa ainda mais especial" - explica. 

A festa inicia às 19h com show de Junior Bonin, com chegada do Papai Noel às 20h30 e para finalizar a noite, show com Douglas e Ana Paula



Parceiros