Sertanejo agita o Music Park BC

img

A dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Gustavo Mioto se apresentam no litoral catarinense



Rota indispensável do turismo no Sul do país e cenário de grandes shows e espetáculos, Balneário Camboriú se prepara para uma noite com o melhor do sertanejo. No sábado, 25 de janeiro, o Music Park BC recebe a dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Gustavo Mioto, que chegam a cidade para apresentar grandes sucessos. 


A dupla formada pelos amigos José Toscano Martins Neto e Cristiano, roubou a cena em 2018 após lançamento do 5º CD e 3° DVD Esquece o Mundo Lá Fora, e que foi considerado o divisor de águas da carreira dos sertanejos com a faixa Largado às Traças, prepara uma apresentação especial para sua passagem por Balneário Camboriú. 


Em 2019, completando oito anos de carreira, Zé Neto e Cristianolançaram o EP Acústico de Novo.O trabalho contém cinco músicas inéditas que estão disponíveis nas principais plataformas digitais. As novas apostas prometem abalar os corações com aquela dose de sofrência que só a dupla sabe fazer, são elas: Estado Decadente, Long Neck, Whisky e Gelo, Sobrando Ausência e Cheiro de Terra, com a participação do cantor Daniel.


O cantor e compositor Gustavo Mioto, que desde muito cedo tem grande aptidão pela música completa o time da noite que promete ser especial. Dono de 5 álbuns, o cantor conta com as participações de Luan Santana, Cristiano Araújo e Bruninho & Davi em seus trabalhos, além de já ter dividido o palco com cantores como Anitta, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa. 


Considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, o jovem cantor gravou em Fortaleza o terceiro DVD da carreira. O projeto contou com as regravações dos sucessos Anti-Amor, Solteiro Não Trai, Quem Não Presta é Eu, Fake News e coladinha em Mim, além das músicas inéditas, Com ou sem Mim, Cadê Meu Baby, Cala Boca Coração, Plaquinha de Aviso, Brechó, entre outras. O DVD também contou com participações especiais de Xand Avião e Wesley Safadão. 


O evento é uma realização do Grupo ALL e GDO Produções. 


Ingressos para o evento estão disponíveis através dos sites www.blueticket.com.brwww.ingressonacional.com.br ou com comissários autorizados. 


 


Serviço


Zé Neto & Cristiano + Gustavo Mioto 
Data: Sábado, 25 de janeiro, 21h. 


Local: Music Park BC - Rua Francisco Corrêa, 908. Balneário Camboriú – SC



Parceiros