Itajaí Vôlei estreia na Superliga B neste sábado contra Chapecó

  • ITAPEMA -
  • 24/01/2020
  • 22271 Visualizações
img

Equipes entram em quadra no Ginásio de Esportes Ivo SIlveira, no bairro Fazenda, às 18h30min. Ingressos estão à venda no Sympla e também serão vendidos na bilheteria antes do jogo_


 


A equipe do Itajaí Vôlei estreia na Superliga B de vôlei feminino, neste sábado (25), contra o time ACV/PMC/Chape/Uno, de Chapecó. As duas equipes se enfrentam no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, no bairro Fazenda, em Itajaí, às 18h30min. Os torcedores que desejam vibrar com as atletas podem comprar os ingressos com antecedência no site Sympla (bit.ly/3asj9UB) ou na bilheteria do ginásio, antes da partida, a partir das 17 horas.


 


Os valores dos ingressos para a estreia na Superliga B são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), para crianças de 6 a 12 anos, professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos. Crianças até cinco ano não pagam. Todos devem apresentar documento original com foto ou comprovante.


 


Elisângela Oliveira, a medalhista olímpica que preside o Itajaí Vôlei, conta que a equipe direcionou os treinos, nesta última semana, para a estreia na competição nacional e reforça a importância da torcida. “Tenho certeza que faremos um bom desempenho, principalmente após a vitória do amistoso contra São José dos Pinhais por 4 sets a 0, já que a escalação tem rostos promissores e atletas de destaque internacional, como Sassá, Pully e Thaynã. Mas para alcançar a vitória, precisamos também do apoio da torcida itajaiense. O projeto começa a ter uma identidade com a presença da população em quadra, vestindo a camisa como um sétimo jogador”, declara.


 


Após a estreia, o Itajaí Vôlei viaja para o estado de São Paulo, onde enfrenta o Feac/AFV Franca no dia 1º de fevereiro. Os jogos seguintes serão todos em casa, no Ginásio Ivo Silveira, contra o Bradesco Esportes, no dia 8 de fevereiro; AGGE, no dia 15; e Sport Club do Recife, no dia 19. Elas viajam novamente para as últimas duas partidas da fase classificatória, que acontecem nos dias 29 de fevereiro e 7 de março contra o São José dos Pinhais (PR) e o Brasília Vôlei (DF), respectivamente, nas cidades dos adversários.



Parceiros