PM apreende mais de 30 kg de maconha em Santa Catarina

img

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realizavam rondas preventivas na manhã desta quinta-feira, 2, em Jaraguá do Sul, acabaram apreendendo mais de 30 quilos de maconha.


A ocorrência iniciou na Rua Luiz Gonzaga Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, quando os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita.


Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições, e 150 gramas de cocaína.


Após entrevista, os policiais foram até uma residência na Servidão 81, localizada na lateral da Gabriel Oeschler, no bairro Ilha da Figueira, onde acabaram encontrando vários tabletes de maconha no interior de um veículo. Próximo ao automóvel havia um suspeito, de 25 anos, que também foi abordado.


Na ação, o homem até tentou despistar e fugir dos policiais, mas acabou detido. Dentro da casa, no quarto do rapaz, foram localizados mais tabletes de maconha, totalizando 32 quilos, além de uma balança de precisão.


Assim, todo o material foi apreendido e os três envolvidos foram conduzidos à delegacia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.



Parceiros