Homem é preso com 10kg de maconha em Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 06/04/2020
  • 22033 Visualizações
img

A Guarda Municipal de Itajaí e a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Codetran) apreenderam, na tarde deste domingo (05) no bairro Cidade Nova, aproximadamente 10 quilos de maconha. A droga estava escondida em um matagal. O suspeito tentou se evadir, porém foi preso e conduzido à delegacia. 


 


Por volta das 16h, uma viatura da Codetran avistou um masculino aparentemente escondendo uma caixa de papelão no meio de um matagal, próximo à BR- 101. 


 


Diante da atitude suspeita, foi dado voz de parada ao indivíduo, que embarcou no VW Gol branco, placa *** 2867, e empreendeu fuga.


 


Dois agentes da Guarda Municipal empenhados na barreira sanitária e de contenção ao Coronavírus, na avenida Adolfo Konder, perceberam a aproximação do veículo em alta velocidade e deram voz de parada.


 


Durante abordagem e consulta, nada de ilícito foi constatado com ele.


 


Em busca no terreno onde o objeto foi deixado, os agentes da Codetran localizaram uma caixa de papelão fechada. O objeto foi levado até o local da abordagem, onde o suspeito já estava detido. Ao abrirem a caixa, os guardas encontraram 15 tabletes de maconha. O material pesava aproximadamente 10 quilos.


 


Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos. O entorpecente também foi apresentado à autoridade policial competente.


 


 


 



Parceiros