Pai de santo acusado de cometer estupros é preso em Palhoça

img

Nesta quarta-feira (08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem suspeito de estupro, em Palhoça.


Segundo o delegado Rodrigo Mayer, o homem preso é suspeito de usar a sua função de pai de santo para estuprar vítimas que participavam de sessões. Conforme as investigações, ele dizia para as ofendidas que estava recebendo uma entidade e que essa entidade precisava tocar nas vítimas para expulsar os maus espíritos.


Duas adolescentes e uma mulher denunciaram o suspeito, e disseram que, quando o investigado percebia que as ofendidas estavam desconfiando dos abusos, este as ameaçava alegando que faria macumba contra a família das vítimas caso elas procurassem a polícia. Uma das adolescentes disse que os estupros ocorreram por meses e acrescentou ainda que o suspeito fazia as ofendidas ingerir bebidas alcoólicas.


Em interrogatório, o investigado negou todas as acusações, trazendo a tese defensiva que será apurada. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão e foram apreendidos aparelhos eletrônicos.



Parceiros