Pedidos de novas ligações de água agora podem ser de forma digital em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 28/05/2020
  • 15947 Visualizações
img

Colaboradores da companhia vão até a casa do cliente realizar os procedimentos de novas ligações, observando todos os protocolos de segurança


 


Solicitações de novas ligações de água em Camboriú agora podem ser feitas pelos canais de comunicação da Águas de Camboriú. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e para colaborar com a prevenção ao novo coronavírus, os colaboradores da companhia estão aptos a ir até a casa do cliente realizar os procedimentos de novas ligações, observando todos os protocolos de segurança.


 


Para solicitar o pedido de forma remota, o proprietário do imóvel deverá encaminhar e-mail para faleconsoco@aguasdecamboriu.com.br, com a cópia do contrato de compra e venda ou da escritura. Se não tiver estes documentos, ele também poderá enviar uma cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) mais recente e do registro de imóveis, com menos de 30 dias. Também é importante detalhar se o imóvel é residencial ou empresarial. 


 


Lucas Martins Franco, coordenador de Atendimento da Águas de Camboriú, explica que qualquer documento que for enviado à concessionária dever ter todas as páginas, principalmente as que contém assinaturas e autenticações. Também é preciso enviar cópia do documentação do proprietário do imóvel (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS), onde aparecem os dados e assinatura da pessoa.


 


Para que a ligação de água seja efetivada, o consumidor precisa instalar uma caixa de proteção de acordo com o padrão vigente, informado Águas de Camboriú ao solicitar o serviço. Arthur May, gestor operacional da Águas de Camboriú, explica que, caso a ligação seja em uma casa com mais de dois pavimentos, é necessário fazer um estudo de viabilidade da  nova ligação.


 


Como solicitar ligações online:


 


O proprietário legítimo do imóvel precisa fazer a solicitação e enviar a documentação assinada.


 


Deverão ser encaminhados o contrato de compra e venda do imóvel, escritura (com menos de 10 anos, do contrário deverá ser encaminhada junto com o IPTU), IPTU 2020 e registro de imóveis (com menos de 30 dias), além de documento de identificação do titular (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS)


 


Qualquer documento que for enviado deve ser mandado em sua integridade incluindo as páginas que contém assinaturas e autenticações


 


Endereço com ponto de referência do local e telefone para contato 


 


 



Parceiros