Mulher embriagada agride policiais em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 19/10/2020
  • 41464 Visualizações
img

Neste final de semana em Itapema, uma mulher supostamente embriagada agrediu policiais e feriu um delegado. O caso aconteceu na rua 214, na Meia Praia.  A mulher e seu marido foram presos.


 


Segundo informações do marido, a companheira estaria sob efeito de álcool e os dois teriam iniciado uma discussão. Ele negou ter agredido a mulher, mas ela denuncia que foi agredida.


 


Quando a Polícia Militar chegou, a mulher estava alterada e foi para cima dos militares. Quando neste momento ela teria rasgado sua blusa no meio da rua e, com os seios à mostra, agredido os policiais.


 


Os policiais tentaram acalmar a mulher, mas não conseguiram. Ela desacatou os agentes. Diante da situação, a PM conduziu a mulher e o homem para a delegacia. No local, as agressões não cessaram. Ela ameaçou dar um tiro em um dos policiais e ainda partiu para cima do delegado, provocando um ferimento no nariz dele.


 


Descontrolada a mulher foi imobilizada e presa por desacato e resistência. Já o masculino foi preso por agressão a mulher, prevista na Lei Maria da Penha, mas segundo os policias não haviam lesões aparentes na vítima.


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros