Homem é preso por maus tratos em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 20/10/2020
  • 27184 Visualizações
img

Na tarde de segunda-feira (19), o  Grupo de Operações e Resgate- GOR foi acionado através do plantão para verificar a denúncia onde um masculino embriagado estaria batendo em um filhote de cachorro na rua 250 em Itapema.


 


Quando a equipe chegou no local o homem estava batendo com um cabo de vassoura na cabeça do animal, a equipe tentou conversar com o proprietário do animal que estava embriagado e  se demonstrava agressivo.


 


Populares tentaram, antes mesmo da equipe do GOR chegar,  retirar o animal do tutor, porem foram ameaçados por ele com uma foice.


 


Foi solicitado o apoio da Polícia Militar para auxiliar a ocorrência,  no momento em que a Polícia Militar chegou também foi tentando o diálogo porém o proprietário do animal se demonstrava irredutível e agressivo, foi dado voz de prisão ao masculino o qual teve que ser contido pelas equipes para preservar a integridade de todos.


 


O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia  Civil de Itapema onde segue preso por maus tratos contra animais (cão), resistência e ameaça.


 


O animal estava com lesões nas quatro patas e foi encaminhado para tratamento, estando aos cuidados do GOR.



Parceiros