Corpo de Bombeiros Militar realiza formatura e Governo Municipal entrega de novos equipamentos

  • ITAPEMA -
  • 04/12/2020
  • 29071 Visualizações
img

 A solenidade também marca a abertura da operação veraneio 2020/2021 na cidade, que hoje é considerada a maior operação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina


 


A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, vou representada na manhã da última quinta-feira (03/12) pelo vice-prefeito João Luis Emmel que  realizou a entrega de quadriciclos ao Corpo de Bombeiros Militar de Itapema. O ato aconteceu no batalhão durante a solenidade de formatura dos novos guarda-vidas civis e da entrega de medalhas aos homenageados. 


 


A solenidade também marca a abertura da operação veraneio 2020/2021 na cidade. Uma das novidades deste ano é a construção do novo posto de guarda-vidas da Praia Central que já está sendo finalizada e vai trazer mais qualidade e conforto para as equipes que atuam na região.


 


"É um orgulho estar aqui participando deste momento e entregando estes equipamentos que irão contribuir no trabalho da corporação e também do posto que já está sendo finalizado. Nosso maior patrimônio é a vida e estes profissionais atuam todos os dias no cuidado de toda a população e dos nossos turistas", destacou o vice-prefeito, João Luis Emmel.



Parceiros