Prefeita Nilza Simas cadastra nova Escola de Ensino Fundamental e Técnico no FNDE

  • ITAPEMA -
  • 24/02/2021
  • 16610 Visualizações
img

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, segue com a agenda oficial em Brasília. Nesta quarta-feira (24/02) um dos compromissos foi no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Na reunião, acompanhada pela Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, ela cadastrou no órgão a Escola de Ensino Fundamental e Técnico prevista para ser construída no Parque Industrial e Tecnológico, no bairro Morretes.


 


A obra é resultado de uma emenda do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, no valor de R$ 15 milhões. O parlamentar também participou da reunião no FNDE.  “Gratidão a este amigo e parceiro de Itapema, Deputado Peninha. Profissionalizar é também emancipar os nossos jovens para que possam escolher uma carreira”, destacou Nilza Simas.


 


Jogos Estudantis Nacionais Ainda na terça-feira (23/02) a Prefeita Nilza Simas, também acompanhada pela Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, esteve na  Secretaria Nacional de Esportes, Educação e Inclusão Social. Elas foram recebidas pela responsável pela pasta, Fabíola Molina, que é ex-nadadora e atleta olímpica. Na pauta da reunião, a participação dos estudantes de Itapema nos Jogos Estudantis Nacionais, que deverão ocorrer no mês de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.



Parceiros