Prefeito revoga decreto e pede apoio do setor empresarial para cumprimento dos protocolos

  • TIJUCAS -
  • 17/03/2021
  • 18038 Visualizações
img

Na quarta-feira (17) na Casa do Empresário, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha informou sobre a revogação do decreto municipal que havia sido publicado ontem em conjunto com os demais municípios da Granfpolis.


 


Durante o encontro, o prefeito afirmou que um novo decreto será elaborado ainda hoje com medidas alinhadas com os principais setores da economia local. Para isso, as entidades em conjunto com a prefeitura e a Vigilância Sanitária, farão reuniões com grupos específicos, como supermercados, bares e restaurantes, academias e quadras esportivas e ainda, agências bancárias. O comando da Polícia Militar também será convidado para a reunião a fim de discutir a intensificação das atividades de fiscalização na cidade.


 


“Precisamos manter a economia funcionando, mas para isso todos precisam colaborar. Por isso vamos conversar mais uma vez com cada um destes setores para que cumpram à risca as regras de prevenção e distanciamento”, diz o prefeito.


 


Durante o encontro foi avaliado que os maiores pontos de aglomeração de pessoas são nestes locais, além da realização de festas clandestinas. Por isso a importância de intensificar a fiscalização.


 


Também estiveram na reunião o vice-prefeito, Sérgio Fernandes Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores, Rudnei de Amorim, a presidente da ACIT, Luciene Jacomossi, o presidente da CDL, Daniel Luz e diretores das duas entidades



Parceiros