Polícia Civil apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, cocaína e maconha

img

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas nos bairros Fortaleza, Velha e Salto Norte, em Blumenau. A ação resultou na apreensão de mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, além de cocaína e maconha. Foi na noite de quinta-feira (08) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau.


 


Há cerca de 30 dias, policiais civis passaram a acompanhar um dos presos, já que denúncias apontavam para um sistema de “disque-droga”. Três endereços foram identificados. Um dos investigados chegou de motocicleta ao imóvel monitorado e, assim que saiu, foi abordado.


 


Com ele os policiais apreenderam três buchas de cocaína, além de uma pedra de crack. Na casa, os policiais civis apreenderam comprimidos de ecstasy (433), cocaína (1,2kg), pé de maconha e uma balança e prenderam em flagrante um casal responsável por guardar a droga.


 


Na sequência, os policiais civis foram até o outro endereço e apreenderam mais 9.808 comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, duas máquinas de prensa e material destinado para preparar a droga e prenderam em flagrante o responsável pelo imóvel. Em dinheiro, os policiais civis apreenderam R$ 1.426. Dois veículos também foram apreendidos.


 


WhatsApp Image 2021 04 09 at 13.40.15



Parceiros